Ignorando críticas, Neymar contrata até jatinho para festa de ano novo com 500 convidados

O jogador organizou uma logística com direito a jatinho e vans para os cerca de 500 convidados chegarem à sua mansão. A festa começou sábado (26) e deve se estender até sexta (1º).

CONTI outra

O jogador Neymar parece não ter desanimado frente às muitas críticas que tem recebido devido à festa de fim de ano que está realizando em meio à pandemia de coronavírus. A prova disso é que o craque organizou uma logística com direito a jatinho e vans para os cerca de 500 convidados chegarem à sua mansão em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. A festa começou sábado (26) e deve se estender até sexta (1º).

De acordo com o site Notícias da TV, as vans contratadas pelos jogador estão buscando os convidados em condomínios nos arredores de Angra dos Reis. O trajeto dura cerca de uma hora.

A Agência Fábrica, empresa responsável pela organização da festa, disse no domingo (27) que a festa de Neymar está cumprindo todas as “normas sanitárias” exigidas pelos órgãos de saúde e que aproximadamente 150 pessoas participarão da celebração no decorrer dos próximos dias. No entanto, segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, são 500 convidados na lista.

Segundo a CNN Brasil, o evento já está ocorrendo desde sábado e conta com a apresentação do grupo de pagode Vou Pro Sereno –a banda confirmou a presença em um “evento particular” sem citar o nome do craque do Paris Saint-Germain.

***
Redação Conti Outra, com informações de Notícias da TV.
Foto: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.