Idoso encontra cobra em saco de brócolis comprado em supermercado

Um incidente inusitado ocorreu no sudoeste do Reino Unido, quando um idoso descobriu uma cobra dentro de um saco de brócolis adquirido em um supermercado. A cobra, que aparentemente estava na plantação de brócolis, acabou sendo embalada e enviada ao estabelecimento comercial.

Neville Linton, de 63 anos, comprou um talo de brócolis no supermercado Aldi em Stourbridge, Birmingham, no mês de junho, de acordo com o jornal Metro. O vegetal foi colocado na geladeira e ficou lá por três dias, até que Neville o pegasse novamente para preparar sua refeição e se deparasse com a pequena cobra ainda viva.

A descoberta deixou Neville assustado, e ele prontamente pediu ajuda à sua irmã, Ann-Marie Tenkanemin. “Eu não lido bem com cobras”, confessou Neville. “Tive sorte de não ter deixado o brócolis na cozinha, caso contrário, ela teria ficado solta em casa”, acrescentou.

Embora as cobras-de-escada, geralmente encontradas na Espanha e Portugal, não sejam venenosas, elas ainda podem representar um perigo para os seres humanos. A cobra foi posteriormente levada ao Dudley Zoo.

Neville relatou ter recebido uma compensação do supermercado após o incidente, mas afirmou que isso não era suficiente. Ele expressou preocupação com o risco que o animal poderia representar para sua família. “Simplesmente não é aceitável. As implicações para nós, caso ela tivesse escapado em casa, seriam enormes”, declarou Neville. “Além disso, eu tenho fobia de cobras, então há o impacto emocional disso também”, concluiu.

***
Redação Conti Outra, com informfações do Notícias UOL.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.