Nos últimos dois anos, uma adorável coruja se tornou frequentadora assídua de uma residência localizada em Phoenix, no Arizona (EUA), onde vive uma senhora de 98 anos chamada Ranna. Essas visitas tornam-se particularmente especiais pelo fato de que a ave apareceu pela primeira vez justamente no dia da cerimônia de despedida do falecido marido da idosa. Desde aquele dia, a coruja a visita quase todos os dias.

Imagem: Reprodução/YouTube.

“Meus avós eram melhores amigos, que se respeitavam profundamente”, disse Shai Ward, neto de Ranna. “Você podia sentir o amor ao redor deles.”

Embora a coruja permita que qualquer pessoa da família se aproxime dea, a única pessoa com quem ele “conversa” é Ranna. Um de seus bate-papos foi registrado em vídeo por Shai após uma visita recente; as imagens são tocantes!

“Minha avó é a alma mais doce desse mundo”, disse Shai. “Ela é uma católica devota e atribui tudo o que sua vida se tornou ao poder superior. Sua ousadia e inteligência mostram que 98 é apenas um número… e o relacionamento dela e do meu avô foi tão bom de acompanhar que toda a nossa família os via como um só.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.