Faleceu neste sábado (6), em decorrência de complicações da Covid-19, o humorista Kleber Lopes, de 39 anos. Ele integrava o elenco do programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

Kleber estava internado no hospital de Guarulhos, na Grande SP, quando teve uma parada cardíaca. O falecimento fooi confirmado pela emissora em que ele trabalhava.

O humorista integrou o corpo de balé de várias atrações do SBT, no início dos anos 2000, incluindo a abertura do A Praça é Nossa, que na época deixava de ter abertura gráfica para ter um número de dança.

Com o passar dos anos, Kleber também passou a fazer figuração no programa. Já em 2016, ganhou um personagem fixo na atração, o Ricky Marcos, que se inspirava no cantor Ricky Martin. Posteriormente, ele fez parceria com Andréa de Nóbrega, 52, como Gigi do quadro A Nova Rica.

Kleber Lopes tinha completado 39 anos no último dia 17. Nas redes sociais, colegas homenagearam o ator. “A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna”, afirmou Mama Bruschetta, 70. “Nos divertíamos tanto nas gravações e nos bastidores. Descanse em paz, meu querido”, afirmou Andréa Nóbrega.

***
Redação Conti Outra, com informações de NSC Total.
Foto destacada: Divulgação.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.