A recente passagem do furacão Ian pela Flórida, nos Estados Unidos, causou inúmeros estragos aos moradores da região. Entre os prejuízos financeiros deixados pela tempestade tropical está um carro espotivo caríssimo, de propriedade de um homem chamado Ernie. Em sua conta no Instagram, @lambo9286, o homem publicou a imagem do supercarro P1, da McLaren, totalmente submerso pelas águas da enchente devastadora, que inundou a mansão dele.

O milionário, que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas rede social, é aficionado por carros de luxo. Em suas últimas publicações no Instagram, ele fazia questão de ostentar seu supercarro da McLaren, comprado havia uma semana e, agora, parcialmente engolido na propriedade dele, na cidade de Naples.

O preço exato do P1 não foi divulgado, mas, nos EUA, o veículo era vendido por cerca de 1,2 milhão de dólares em 2015, valor compatível com a raridade dele — apenas 375 unidades foram produzidas, entre 2013 e 2015.

***
Redação Conti Outra, com ionformações do R7.
Capa: Reprodução

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.