Uma situação curiosa foi registrada na noite da última quarta-feira (24) no município de Tanabi, no interior de São Paulo. Um homem de 37 anos ficou entalado em um muro ao tentar invadir a residência de um idoso de 84 anos para roubar. O acusado usou uma barra de cimento para quebrar um pedaço do muro, mas o diâmetro do buraco aberto não foi suficiente para que ele pudesse passar.

Depois de ficar preso ao tentar atravessar o muro, o homem passou a ter dificuldades para respirar e deu um grito de desespero. Foi então que o dono da residência, José Vanir, saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com as pernas do acusado dentro do seu terreno.

Um motorista que passava em frente à casa do idoso e viu a situação acionou a polícia. O homem foi encaminhado para a delegacia de Tanabi, prestou depoimento e foi liberado pelo delegado de plantão.

Segundo o dono da residência, nada foi roubado. A notícia se espalhou pela cidade e virou motivo de piada para alguns moradores. Outros, no entanto, dizem ser um sinal da insegurança que faz parte da vida no município atualmente.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.