Homem é abandonado após a namorada ser premiada com R$ 6,2 milhões em raspadinha e recorre à Justiça

Michael Cartlidge, 39 anos, e Charlotte Cox, 37 anos, compartilhavam o mesmo teto em Spalding, Lincolnshire, Inglaterra, quando suas vidas tomaram um rumo inesperado. Em um piscar de olhos, o relacionamento que parecia promissor chegou ao fim depois que Charlotte, poucas semanas após se conhecerem, acertou uma raspadinha premiada no valor de 1 milhão de libras (aproximadamente R$ 6,2 milhões).

A euforia da vitória, no entanto, foi rapidamente obscurecida pelo rompimento repentino de Charlotte com Michael, seu parceiro de três meses.

Indignado com a reviravolta inesperada, Michael decidiu buscar reparação através dos tribunais.

Ele alega ter sido ele quem sugeriu a Charlotte que comprasse a raspadinha. Michael até tentou transferir dinheiro para ela no momento da compra, porém, devido a problemas de sinal, a transação não foi concluída. Charlotte, então, decidiu adquirir o bilhete com seus próprios recursos.

“Eu iniciei a transferência e mostrei a ela. As câmeras de segurança da loja podem comprovar isso. Mas o sinal estava ruim e a transferência não foi concluída imediatamente na loja”, explicou Michael ao “Daily Star”.

Inicialmente, segundo Michael, Charlotte concordou em dividir o prêmio, mas inexplicavelmente mudou de ideia posteriormente.

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.