É um momento de incertezas. Tanto população geral quanto empresários estão muito preocupados, mas é nesse momento que identificamos empresas que, para além das preocupações econômicas, também utilizam-se do privilério monetário conquistado ao longo dos anos, e conseguem vislumbrar a possibilidade de também ajudar.

Aqui na CONTI outra estamos, diariamente, noticiando esses exemplos.

Hoje, vamos falar da Cia. Hering que se comprometeu a produzir aproximadamente 6,8 mil uniformes de proteção para profissionais da saúde que estão atuando contra o COVID-19. Segundo o site NCCTotal,  as peças serão direcionadas às instituições de saúde de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte, estados onde a empresa possui unidades produtivas e centros de distribuição.

Assim, uma parcela da capacidade produtiva da Hering será direcionada para a confecção dessas vestimentas “de forma consciente e cautelosa”.

Segundo reportagem, outras empresas da região também estão se mobilizando para ajudar.

É assim que tudo se resolverá: cada um faz a sua parte!

***
Com informações de NSCtotal

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.