Há 10 anos, cãozinho cego espera pelo seu dono em frente ao mesmo edifício

Para um cachorro, ser abandonado pelo dono que ele tanto ama e respeita é devastador. Esse cãozinho espera seu dono há 10 anos.

REDAÇÃO CONTI outra

Para um cachorro, ser abandonado pelo dono que ele tanto ama e respeita é devastador.

Eles não entendem por que isso aconteceu ou o que fizeram de errado – em muitos dos casos eles não fizeram nada de errado, apenas deram o azar de terem encontrado seres-humanos irresponsáveis que encaram um bichinho de estimação como um objeto descartável. Enquanto alguns cães abandonados acabam em abrigos e ganham uma nova família, outros esperam que seus donos retornem para buscá-los.

O cão Bokshill é um desses casos. Ele mora há 10 anos na entrada de um prédio em uma cidade no Japão, exatamente o mesmo lugar onde seu dono o abandonou há tempos atrás. Para as pessoas que moram lá, a imagem de Bokshill ao lado da entrada já faz parte da rotina.

SBS TV

Segundo a SBS TV – emissora de televisão- , uma mulher que mora nas proximidades o alimenta todos os dias. Ela disse relatou que “eu sabia que o dono se mudaria para outra casa e provavelmente não tinha recursos para continuar cuidando dele”.

Então Bokshill permaneceu ali, pensando que, em algum momento, seu dono retornaria para procurá-lo, e que talvez fosse só por um tempo até que ele encontrasse um lugar melhor para que os dois pudessem viver juntos e quietos.

Os vizinhos fizeram para o cão cego uma pequena casa onde ele pode se proteger da chuva, e até o levaram para um veterinário onde ele foi diagnosticado com catarata devido à idade avançada.

Entre os vizinhos, eles decidiram que era melhor deixá-lo morar ali mesmo, onde acostumado a ficar e onde tem sua rotina. Por conta da idade, é provável que ele não se acostume em um novo ambiente.

Embora pareça uma decisão estranha, pode ser o melhor para Bokshill, que provavelmente viveu na entrada deste prédio por mais tempo do que dentro dele.

Vejam o vídeo:

Traduzido e adaptado pela CONTI outra. Com informações de Upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.