Gretchen viajou para o Catar na companhia do marido, o músico Esdras de Souza, para realizar a cobertura da Copa deo Mundo 2022. A passagem da cantora pelo país sede do evento mais importante do futebol já rende memes, como era de se esperar, e muitos closes.

Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, a artista falar sobre ter sido patrocinada pela Choquei, a famosa página de fofocas. “É lógico que estou ganhando para estar aqui, mas não vou revelar o valor. É algo novo, e estou amando”.

À respeito das leis bastante severas que vigoram no país do Oriente Médio e sobre a cultura que difere bastante dos costumes do Brasil, Gretchen disse não sentir medo. “Acho retrógrado [as leis e regras], claro. O preconceito sempre existe. É péssimo em qualquer lugar. Mas não tenho medo. Sou cidadã brasileira e portuguesa, e nos dois países as mulheres são respeitadas”, disparou.

Gretchen falou ainda sobre os cuidados que vem tomando pelas ruas do país. “Por viajar muito por vários países, sempre respeitei a cultura local. O cuidado é respeitar as regras, não usar decote, não deixar joelhos aparentes e nem ombros, e não ter atitudes de carinho publicamente. Não vi dificuldades”, explicou.

***
Redação Conti Outra, com informações do Correio Braziliense.
Foto: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.