A atriz Jéssica Ellen, que está no primeiro trimestre da gestação de seu primeiro filho com o namorado, o também ator Dan Ferreira, não reagiu bem às críticas dos jurados da “Dança dos Famosos” neste domingo (12). Em seu perfil no Instagram, ela apontou que houve falta de empatia e criticou a edição do programa. Seu desabafo recebeu o apoio de muitos internautas, incluindo alguns famosos.

A polêmica teve início após a apresentação de Jéssica no quadro. O júri técnico fez elogios à perfomance da atriz na salsa, mas também pontuou que “faltou mais energia”. Ana Botafogo usou a palavra timidez. “Te achei hoje um pouco mais tímida. Não sei se já veio de algum enjoo, mas te achei mais tímida”, disse.

Em sua análise técnica, Renato Vieira apontou que o suingue da atriz poderia ter sido mais aproveitado. Carlinhos de Jesus também deu sua opinião: “A gente espera de você sempre a sua energia que é maravilhosa. Você tem uma energia quando dança e hoje deixou um pouco dessa energia lá fora nesse enjoo”.

Diante das críticas, a atriz não controlou o choro e confessou que tem sido difícil participar da atração durante a gestação. Ela revelou ainda que precisou faltar a um dos ensaios porque estava passando mal. Luciano Huck notou o incômodo e tentou amenizar a situação: “Eu tô achando você gigantesca, uma guerreira de estar aqui com essa barriguinha despontando a dança a três”.

Nas redes sociais, Jéssica Ellen repercutiu o caso. Num primeiro momento, ela compartilhou o comentário de uma internauta que se incomodou com a fala dos jurados.

“Impressionante a falta de sensibilidade com uma mulher grávida! Imagine o Carlinhos de Jesus dizer que sentiu falta da energia da Jéssica! Meu filho, você sabe o que é enjoo na gravidez? Que horror foi isso, procurar defeitos onde não tinha! A Jéssica Ellen foi perfeita”.

Momentos depois, a atriz respondeu a uma seguidora que opinou que os jurados foram “ridículos”. “Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… e a edição também não ajudou em nada… enfim”, desabafou ela, compartilhando a mesma imagem no Instagram.

“Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o ‘Dança’ no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador (muita gente não entende). Tá faltando muita empatia. Mas o carinho de vocês também é combustível. Obrigada!”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Jéssica Ellen completou: “Mulheres pretas são vistas como guerreiras. Nunca como sensíveis e passíveis de vulnerabilidade. Qual a parte do ‘estou grávida’ que vocês ainda não entenderam?”.

Amigos famosos da atriz e cantora saíram em sua defesa. Deborah Secco disse que ela “sempre é maravilhosa”, Maria Gadu, Jeniffer Dias e mais artistas também fizeram questão de mostrar que ficaram do lado dela.

Tatá Werneck deixou comentários no Twitter e no Instagram. Ela lembrou o quanto sofreu na gestação de sua filha Clara Maria. “Eu fui das que vomitava tudo. Até os 9 meses. Tem gente que não sente nada, mas tem mulher que sente tudo. Se 10 mulheres conseguem fazer tudo quando estão grávidas, não quer dizer que todas precisam conseguir”, declarou.

***
Redação Conti Outra, com informações do Yahoo!
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.