Gloria Pires assume fios brancos, mesmo contra a vontade da família: ‘Empoderada’

Aos 57 anos, Gloria Pires surgiu belíssima com os cabelos brancos que a vida lhe deu. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo".

CONTI outra

Os sedosos cabelos pretos sempre foram uma marca registrada da atriz Gloria Pires. Na quarentena, entretanto, ela resolveu mudar. Aos 57 anos, surgiu belíssima com os cabelos brancos que a vida lhe deu.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, divulgada neste domingo (22), Gloria revelou que o novo visual desagradou o marido e os filhos, mas que isso não a impediu de assumir os cabelos brancos.

“Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo”, falou.

Glória também revelou que o desejo de assumir os fios naturais é antigo.

“Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, ‘Éramos seis’, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: ‘Agora vou deixar'”, explicou.

A atriz também contou quais foram as dificuldades que passou por conta da idade. Apesar de alguns problemas, como o sono, ela diz que a saúde está melhor agora.

“O sono muda muito. Tem vezes que durmo melhor, tem vezes que durmo pior — me trato com medicina ortomolecular, tenho uma suplementação, faço meditação. Mas é um processo. É mais fácil quando você abraça essa condição. Vivi 57 anos, tenho rugas, flacidez, estes cabelos são meus. E isso não me faz sofrer. Quando eu era mais jovem, talvez pensasse neste momento com mais dificuldade. E minha saúde é melhor agora: quero ter saúde para curtir minha velhice e tudo pelo que trabalhei. A menopausa está rolando bem. Fiquei com receio no início. Mas não está sofrido”, relatou.

***
Redação Conti Outra, com informações de AnaMaria.
Foto destacada: Instagram/@gpiresoficial

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.