Gkay fez seu retorno ao instagram depois da polêmica com Fábio Porchat no “Melhores do Ano”, que resultou uma onda de críticas contra a influenciadora nas redes sociais e até uma ida ao hospital. Já na ativa, a famosa revelou, via Instagram, que retirou o preenchimento labial e exibiu a boca ao natural.

“Me acostumando ainda”, admitiu Gkay. A humorista postou uma sequência de vídeos para o exibir o “novo” visual para os seguidores. “Tô testando vários ângulos ainda, vocês gostaram? É estranho inicialmente”, confessou.

O novo visual da influenciadora repercutiu nas redes. Em uma página de celebridades no Instagram, as pessoas se dividiram entre comentários que enaltecem o visual natural e teorias de que isso é parte de uma tentativa de reposicionamento de imagem após as polêmicas.

“Isso chama reconstrução de imagem. Equipe de RP [Relações Públicas] está pensando em como fazer ela passar uma boa imagem novamente”, disse um internauta. “Feliz por ela. Recomeçar é necessário”, declarou uma fã. “Ficou linda com a boca natural”, opinou outra pessoa. “Ficou muito mais linda natural”, frisou outro perfil.

A comediante nunca fez questão de esconder que costuma recorrer a procedimentos estéticos para repaginar o visual, mas nos últimos meses, vinha sofrendo críticas devido às muitas mudanças no rosto. Além do preenchimento labial, ela já fez rinoplastia, harmonização facial e, em 2022, foi submetida a uma lipo LAD, que garante a definição do contorno dos músculos e, por isso, garante o shape sarado.

“Estou magra e muito feliz. Tanto é que fico todos os dias com meu shortinho me mostrando nas redes sociais. Por enquanto, estou bem satisfeita com meu corpo e não penso em fazer mais nada de intervenção. Já mexi demais. Agora, vamos deixar rolar para ver no que dá e o que vou manter. O importante é a gente se sentir bem”, disse Gkay, em entrevista à revista Quem.

***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.