Além de ser um artista multitalentoso que inscreveu seu nome de maneira magistral na história da música popular brasileira, o cantor Ney Matogrosso é também conhecido por sua boa forma e vitalidade. Aos 81 anos, ele continua dando tudo de si em cima dos palcos e encantando platéias de várias gerações.

Recentemente, o artista pode ter dado uma pista aos fãs sobre o segredo da sua jovialidade e disposição para a vida. É que o cantor postou uma foto ao lado da mãe, Beita Pereira, na comemoração do aniversário dela de 100 anos.

A comemoração do centenário de Dona Beita aconteceu no início deste mês e não passou em branco. Nos comentários da postagem de Ney, muitos fãs, entre famosos e anônimos, celebraram o aniversário da mãe do cantor.

Além das tradicionais felicitações, surgiram também muitos elogios pela semelhança entre mãe e filho.

Veja abaixo alguns dos comentários no post de Ney Matogrosso.

“Uau! Parabéns para ela! Paz, saúde e amor! São poucos os que completam um século nesse plano terreno”, escreveu o crítico Mauro Ferreira.

“Mãetogrosso, muitas felicidades e muitos mais anos de vida! Bjos”, comentou o cantor Paulo Ricardo.

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.