Policiais do 39º BPM de Sambaiatuba, em São Vicente, que foram surpreendidos com um chamado bem diferente dos que costumam receber. Tratava-se de um menino que dizia precisar de ajuda para solucionar um grave problema.

Os agentes, que estavam intervindo no restabelecimento da ordem de um centro de convivência na área, imediatamente partiram rumo a localização da criança.

Assim que econtraram com o garoto, os policiais perguntaram a ele sobre o grande problema que tinha para resolver, e foi então que o menino abriu o caderno e disse: “Como vocês são capazes de solucionar todos os problemas, peço que me ajudem a resolver essa tarefa da escola”.

Os policiiais então usaram suas lanternas para iluminaram o caderninho do menino e o ajudaram com o dever de casa.

Resolvido o “grande problema”, os policiais aproveitaram a situação para aconselhar outras crianças da região sobre a importância de irem à escola e se dedicarem aos estudos.

Veja abaixo a foto que resgistra esse momento tão atípico quanto cativante.

***
Redação Conti Outra, com informações do Dicas Online.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.