Funcionárias do Burger King em São Paulo são agredidas por clientes em confusão generalizada

O caso ocorreu na madrugada do último sábado (20) e as imagens foram captadas por outros clientes, presentes no momento da confusão.

CONTI outra

Circulam pela internet alguns vídeos que mostram duas funcionárias, de 18 e 21 anos, sendo agredidas por clientes em uma lanchonete do Burger King localizada na avenida Alcântara Machado, na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (20) e as imagens foram captadas por outros clientes, presentes no momento da confusão. (Veja o vídeo no final da matéria)

Acionados para atender a ocorrência, guardas civis metropolitanos chegaram ao locgal e encontraram as vítimas, que relataram terem sido agredidas por clientes, sendo um deles um estudante de 17 anos. As duas mulheres foram levadas ao AMA da Sé para receberem cuidados médicos.

A versão do ocorrido relatada pelo rapaz de 17 anos é de que ele estava com a namorada e o irmão e foi reclamar por causa da demora na entrega de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que deu início a uma briga entre eles.

Exames periciais foram solicitados ao IC e ao IML. O caso foi registrado como dano e lesão corporal no 8º DP (Brás), onde será investigado. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a confusão teria ocorrido entre quatro jovens, duas meninas e dois meninos, atendentes e segurança da lanchonete.

Asa imagens do ocorrido mostram tapas, socos, gritos e palavrões. É possível ver uma das garotas falando em voz alta “faz direito” e apontando o dedo para uma funcionária. O vigilante chega e pede para que os garotos, que acompanham a menina, “abaixem o tom“.

A segunda garota, de blusa branca e calça jeans, aparece e enfrenta o segurança, também apontando o dedo para ele. Segundos depois, a jovem parte para cima da atendente. Ela tenta entrar na cozinha, mas é impedida.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Pragmatismo Político.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.