O filme de ação “Agente Oculto”, que estreou em julho na Netflix, acaba de se tornar um dos mais assistidos da plataforma em 2022. A produção já detinha o posto de mais cara da história da gigante do streaming.

Por meio de uma publicação no Instagram, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, comemoraram o marco alcançado pelo filme.

“Grandes parabéns para o time de Agente Oculto! E obrigado a todos vocês por assistirem”, disseram os diretores na legenda do post, cuja imagem destaca os marcos impressionantes alcançadas pela produção.

“Agente Oculto” é o nº 1 da Netflix em 2022, e o quarto mais visto da história da plataforma.

O filme dirigido pelos irmãos Russo ultrapassou “O Projeto Adam”, de Ryan Reynolds, como filme mais visto do ano. O feito foi alcançado após a produção alcançar cerca de 250 milhões de horas assistidas em seus 28 primeiros dias desde que estreou na Netflix.

À frente de “Agente Oculto” estão apenas “Bird Box” de 2018 com 282 milhões de horas, “Não Olhe Para Cima” de 2021 com 359 milhões de horas, e “Alerta Vermelho”, também de 2021, com 364 milhões de horas assistidas nos 28 primeiros dias de exibição.

O filme é estralado por Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas e conta ainda com uma participação muito especial do ator Wagner Moura.

Confira a sinopse do filme: “O agente mais habilidoso da CIA — cuja verdadeira identidade ninguém conhece — acidentalmente descobre segredos sobre a agência, e um ex-colega perigoso oferece uma recompensa por sua cabeça. Agora, ele está sendo caçado por assassinos internacionais.”

Veja o trailer:

***
Redação Conti Outra, com informações de Olhar Digital.
Fotos: Divulgação/Netflix.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.