Fernanda Gentil foi a convidada da edição de 31 de maio do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado pelo youtuber Fred. Em uma conversa franca, a jornalista e apresentadora da Globo falou, entre diversos outros assuntos, sobre um episódio de homofobia sofrido recentemente.

Fernanda relatou no podcast que um homem a ofendeu com um comentário homofóbico quando ela estava saindo do aeroporto Santos Dumont, no Rio, acompanhada da companheira, Priscila Montadon, com quem está há mais de seis anos.

“Foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público… A gente estava andando de mãos dadas e o cara (gritou) “Ô sapatão!”. E eu “Oi? O que foi?” E o cara “Uh, uh”. Ele desenrola tudo na mesa e vai falar. Quando a gente reage, ele bota (o galho dentro) direitinho: “Nada”. Nem sabe para que fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo. E quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto”, contou Fernanda.

Veja abaixo o trecho do episódio em que Fernanda faz o desabafo.

***
Redação Conti Outra, com informações de Veja Gente.
Foto: Instagram/Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.