Na tarde da última sexta-feira (18), Felipe Neto fez uma revelação que deixou muitos dos seus fãs bastante preocupados. Através de seus perfis oficiais no Youtube e no Twitter, o youtuber tornou público o seu diagnóstico de hemocromatose incompleta heterozigótica.

“Não bastava depressão, doença de crohn e TDAH…Recentemente eu fui diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica.”, escreveu o irmão de Lucas Neto.

A doença que acomete Felipe Neto é descrita como uma mutação genética que gera altas taxas de ferro no sangue. O youtuber, que trata a mutação desde o fim de 2020, afirmou que seus seguidores não precisam ficar preocupados.

“O médico me informou que minha forma da doença é ‘incompleta’, o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama. Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número seguro”, comentou em outra postagem.

Felipe ainda fez uma brincadeira, dizendo que Deus estava de mau humor quando o desenhou e que “isso é só mais uma prova de que eu sou o Homem de Ferro”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Correio Braziliense.
Imagem destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.