No último dia 19 de junho, o pequeno Enzo, de 6 anos de idade, estava junto de sua família comemorando mais um aniversário no Parque Beto Carrero, em Penha, município de Santa Catarina. Conhecer o Parque era o sonho do menino.

Naquele dia, chovia quando o garoto quis subir em uma das atrações do parque, uma estátua de gorila de 4 metros de altura. Quando já estava no topo, se assustou com o som emitido repetinamente pela estátua, escorregou e caiu de lá do alto, sofrendo traumatismo craniano, fraturando a clavícula e ficando em estado grave.

Hoje faz quase uma semana que Enzo teve alta do hospital Pequeno Anjo em Itajaí e Luana, mãe do menino, diz que o sentimento é de gratidão. “Ele está super bem. Estamos felizes e gratos por todas as orações. Todos os dias apenas agradecemos por ele estar lindo, forte e feliz ao nosso lado”.

O menino deixou o hospital vestido de super-herói e recebeu o carinho da equipe médica e de pessoas que acompanharam a sua evolução médica.

Mesmo que esteja de recuperando rapidamente e de forma positiva, Enzo ainda segue em acompanhamento médico . “Continuamos em acompanhamento médico para monitoramento. Porém está super bem e cada dia melhor”, disse Luana.

Após o acidente, o Parque Beto Carrero World afirmou através de uma nota que está prestando apoio à família e que o ocorrido foi uma fatalidade.

“Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos. Seguimos em contato com a família. Em breve tudo ficará bem”, diz o documento.

***
Redação Conti Outra, com informações de ND Mais.
Fotos: Arquivo Pessoal/ND.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.