Falecimento do garoto propaganda dos cigarrinhos de chocolate causa comoção

A empresa fabricante do produto fez uma bonita homenagem ao ator Paulo Pompeia, que se tornou um símbolo inesquecível da marca.

REDAÇÃO CONTI outra

Faleceu nesta quarta-feira, dia 30, aos 72 anos, o ator Paulo Pompeia, que ficou muito famoso em todo o Brasil a partir de 1959, quando seu rosto passou a estampar a embalagem do famoso cigarrinho de chocolate da Pan. Oa tor tinha apenas 10 anos à época.

O falecimento do ator causou grande comoção e motivou uma bonita homenagem da Chocolate Pan.

“Triste notícia. Os mais sinceros sentimentos, condolências aos familiares e eterna gratidão ao nosso eterno menino!”, escreveu a página da Chocolate Pan no Instagram. A empresa também compartilhou o relato do internauta Cleiber de Souza, que agradeceu Pompeia por fazer parte de sua infância.

“Serei sempre seu fã, que Deus o receba com muito carinho, meus sentimentos e que Deus conforte toda família e amigos”, escreveu Cleiber.

O falecimento de PauloPompeia fou confirmado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (Sated/SP), em que ele foi diretor. Por meio de um post nas redes sociais, o Sated/SP também lamentou a morte de Pompeia e agradeceu por sua contribuição.

“Mais uma notícia muito triste, o nosso amigo, ex-diretor do Sated-SP, ator, diretor Paulo Pompeia faleceu no dia de hoje. Agradecemos a toda a sua contribuição às artes. A ele nosso carinho, respeito e admiração”, escreveu o perfil do sindicato.

O ator e diretor Paulo Pompeia Foto: Reprodução.

Internautas também fizeram questão de manifestar suas condolências nas redes sociais. “Fez parte da minha infância! Como era bom ganhar uma caixinha dessa”, escreveu o perfil @marcioskysound. “Meus sentimentos à família e será eterno em memória”, completou o @miharumi. “Que dor no coração. Pessoa mais querida não existiu nesse planeta”, lamentou a @mairaperescardoso.

Além de ser garoto propaganda do chocolate Pan, Paulo ainda atuou em “Malhação”, em 1999, e em novelas como “Perigosas Peruas” e “O Mapa da mina”, além de apresentar o “Telecurso 2000”.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Globo.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.