Faleceu nesta quinta-feira (16), Rosa Linda Maria Borges, mãe de Alexandre Borges, aos 83 anos. Ela já sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e lutava com o Alzheimer desde 2016.

Alexandre Borges está afastado das novelas desde 2019, ele se dedicava aos cuidados da mãe. Durante a quarentena, ele passou boa parte do tempo com a mãe em Santos, cidade onde nasceu.

“A prioridade foi e é minha mãe. Parece que estou fazendo algo extraordinário, mas é normal. Algo que deve ser feito. Eu tinha que estar lá, eu amo minha mãe, ela é tudo para mim. Não vou abandoná-la. Muita gente tem a mãe em outra cidade e não teve tempo de se organizar. Eu imagino a angústia.” disse o ator, em julho, ao UOL.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o artista que participou do reality ‘The Masked Singer’, da Globo, retornou a São Paulo às pressas quando recebeu a notícia do falecimento da mãe

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.