Falece aos 58 anos o ator Eduardo Galvão

O ator Eduardo Galvão, conhecido por boa parte do público como o galã da novelinha Caça Talentos, faleceu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos.

REDAÇÃO CONTI outra

O ator Eduardo Galvão, conhecido por boa parte do público como o galã da novelinha Caça Talentos, faleceu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. O ator deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Eduardo chegou a a ser entubado devido a complicações da doença e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.

A filha do ator, Lara Galvão, há dois dias chegou a afirmar que ele apresentou melhora e passou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.

Como ator, Eduardo Galvão passou pela Globo, pela Band, pela Record e pelo GNT. Seu último trabalho  na televisão foi a novela Bom Sucesso, em que interpretava o Dr. Machado.

Muitos colegas de profissão lamentaram a partida tão cedo do ator. Entre os artistas que deixaram recados nas redes sociais estão as atrizes Debora Bloch, Maria Padilha, Marina Moschen e a apresentadora Angelica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

***
Redação Conti Outra, com informações de SPLASH.
Foto de capa: Reprodução/TV Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.