Faça uma garrafa da sorte para atrair prosperidade para sua casa!

Um dos recursos para alinhar as forças energéticas da prosperidade é fazer uma garrafinha da sorte, bem bonita e caprichada. Vamos lá?!

Ana Macarini

Um ano novinho em folha se descortina à sua frente! Trata-se de novas possibilidades. Um ciclo se encerra e outro se inicia, cheio de oportunidades. Ainda que você não acredite, vivemos cercados de energias. Se vibramos no bem, atrairemos o bem. Se vibrarmos no mal…

A casa em que vivemos é o espelho da nossa alma. Devemos cuidar do nosso lar com o mesmo amor que dedicamos às pessoas que nos são mais caras. É preciso manter um ambiente limpo, tanto de sujeira física, quanto mental e espiritual. É preciso deixar que a energia da prosperidade entre e queira ficar!

Mantenha sua casa em ordem, com as coisas funcionando, cheirosinha e bonita! Que o seu lar seja um local agradável onde as pessoas sintam prazer em ficar.

Um dos recursos para alinhar as forças energéticas da prosperidade é fazer uma garrafinha da sorte, bem bonita e caprichada. Vamos lá?!

Você vai precisar de:

 1 garrafa de vidro transparente, com a boca larga (o suficiente para passar as moedas), com tampa.
 5 moedas de cobre (pode ser de 5 ou de 1 centavo)
 5 moedas prateadas (pode ser de 50 centavos)
 5 grãos de milho seco (aquele de pipoca)
 5 grãos de pimenta bem inteirinhos
 5 pauzinhos de canela
 5 cravos-da-índia
 5 raminhos de alecrim
 5 pedaços de fitas coloridas (amarelo, vermelho, laranja, rosa e roxo)
 1 raminho de trigo seco

Escolha uma noite de lua crescente. Vá para um lugar calmo de sua casa e comece o ritual. Coloque cada elemento na garrafa, um de cada vez. Permaneça concentrado em seus desejos de prosperidade. Vibre no bem, na alegria e invoque sentimentos de paz.

Terminado o ritual, feche a garrafinha. Amarre o centro da garrafa com todas as fitinhas juntas, dando um laço e prendendo o raminho de trigo.

Além de ficar uma belezinha e enfeitar a sua casa, a garrafinha da sorte vai trazer abundância e prosperidade.

Faça com fé!
Viva no bem!

O universo devolverá a você em dobro tudo aquilo que você ofertar!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Ana Macarini
"Ana Macarini é Psicopedagoga e Mestre em Disfunções de Leitura e Escrita. Acredita que todas as palavras têm vida e, exatamente por isso, possuem a capacidade mágica de serem ressignificadas a partir dos olhos de quem as lê!"