A atriz Fabiana Karla, que deu vida à nova versão da Dona Cacilda, personagem criado por Claudia Jimenez na “Escolinha do Professor Raimundo, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que faz um depoimento comovente sobre Cçaudia Gimenez, que faleceu na manhã deste sábado.

“Eu tô muito triste. Amava a Claudia e a vida inteira fui comparada a ela. Para mim, era uma honra tão grande… Me me sentia constrangida quando alguém dizia isso porque eu tinha que comer muito arroz e feijão para chegar um pouquinho do que ela era. A gente tinha alguma coisa de aparência física e foi uma honra fazer a Cacilda que ela criou. Queria mandar um beijo para todos os fãs dela e que Deus conforte o coração da família. É mais uma perda irreparável, mas vai deixar uma história linda, que eu tive que a oportunidade de estar perto um pouquinho”.

Veja o vídeo:

Cláudia Gimenez faleceu no início da manhã deste sábado (20), aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o G1, a causa do óbito foi insulficiência cardíaca.

***
Redação Conti Outra, com informações do Globo.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.