O astro hollywoodiano Owen Wilson, de 52 anos, tem sido bastante criticado nas redes sociais desde que sua ex-namorada, a modelo Varunie Vongsvirates, revelou que ele não conhece a filha de 3 anos deles, tampouco demonstrou interesse em se aproximar da criança.

Em recente entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a modelo expôs o distanciamento do ex. Segundo ela, o ator a ajuda financeiramente e paga a pensão estipulada pela justiça, porém nunca quis conhecer a filha Lyla.

Owen Wilson só assumiu a paternidade da filha depois de um exame de DNA, realizado em outubro de 2018. A menina nasceu logo após o término do relacionamento dele com Vongsvirates, que durou cinco anos e foi marcado por várias idas e vindas.

“Ela precisa de um pai”, disse a mãe da criança, que ainda afirmou ser irônico o fato de o ator interpretar pai em alguns de seus trabalhos, mas, na vida real, não demonstre interesse em exercer a paternidade da própria filha.

Lyla completou três no último final de semana. Na ocasião, Varunie Vongsvirates publicou uma foto da herdeira em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “Parabéns por seu terceiro aniversário. Te amo”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Monet.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.