Kailia Posey, uma jovem de 16 anos e protagonista de um meme muito circulado na internet, não resistiu depois de ter sofrido um acidente de carro após deixar uma festa para estudantes.

Foto: Reprodução

A dona da famosa expressão facial estava em Las Vegas quando foi vítima de um acidente. De acordo com o portal ‘Page Six’, o acidente aconteceu em Las Vegas, mas um legista do condado de Clark disse ao ‘Daily Mail’ que eles não tinham registro sobre Posey em seu sistema.

“Não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, publicou a mãe de Kailia, Marcy Posey Gatterman.

A fama da jovem se deu após sua participação na série “Toddlers and Tiaras”, do canal TLC, que acompanha famílias de crianças em concursos de beleza, com edições entre 2009 a 2013. Ainda criança e com sua expressão que nunca perdeu a graça, a jovem se tornou um meme popular em todo o mundo.

Foto: Reprodução

Desde pequena Kailia já participava de concursos de beleza. O título mais recente da adolescente foi de Miss Washington Teen USA, em fevereiro deste ano. Além disso, Posey ganhou o título de Miss Lynden Teen USA no ano passado.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.