Informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pelo Page Six dão conta de que a atriz americana Amanda Bynes, conhecida por protagonizar filmes como “Ela é o Cara” e “SOS do Amor”, apresentou documentos judiciais para encerrar sua tutela. A mãe dela, Lynn Bynes, é encarregada de cuidar da sua vida pessoal, carreira e patrimônio há cerca nove anos.

“Amanda deseja terminar a sua tutela. Ela acredita que a sua condição está melhor e que a proteção do tribunal já não é mais necessária”, disse David A. Esquibias, advogado da atriz. Uma audiência de análise está programada para acontecer em 22 de março.

A mãe da atriz assumiu a função de tutora da atriz em 2013. Naquele ano, Amanda chegou a ser hospitalizada em uma clínica psiquiátrica após acusação de ter iniciado um pequeno incêndio na garagem de um vizinho da família. Lynn Bynes assumiu o controle total sobre assuntos médicos, pessoais e financeiros de Amanda. No ano seguinte, a atriz disse nas redes sociais que foi “diagnosticada bipolar e maníaco-depressiva”.

O representante de Lynn Bynes disse ao E! News que sua cliente apoia totalmente a decisão da filha. “Ela está tão incrivelmente orgulhosa dos progressos que Amanda tem feito nos últimos anos e está tão entusiasmada com o próximo capítulo da vida da filha. Com base na petição, e no incrível progresso de Amanda, ela apoia completamente o pedido para terminar a tutela”, afirmou Tamar Arminak.

O portal também revelou que a evolução de Amanda Bynes já tinha sido observada por pessoas próximas a ela. “O relacionamento dela com os pais é maravilhoso neste momento. A pandemia a fez realmente apreciar ainda mais os seus entes queridos. Quando finalmente se encontraram, puderam passar esse tempo de qualidade juntos e isso reforçou muito a ligação. Os pais estão muito orgulhosos dos progressos que ela teve”, disse na ocasião alguém próximo à família.

***
Redação Conti Outra, com informações de Hugo Gloss.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.