Eva Wilma é internada em UTI de hospital de São Paulo

Eva Wilma, de 87 anos, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, neste domingo (10/1).

CONTI outra

A premiada atriz Eva Wilma, de 87 anos, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, neste domingo (10/1).

A internação da atriz se deu devido a uma pneumonia. A veterna passou por um teste de covid-19, mas teve resultado negativo.

Segundo informações do portal Uol, o quadro da atriz é estável, porém não há expectativas para alta médica no momento.

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde de Eva Wilma é estável e ela não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, dizia o comunicado do Hospital Vila Nova Star, onde a atriz está internada.

Em 2016, Eva passou por outra internação na UTI por causa de uma embolia pulmonar.

Eva Wilma estreou como atriz na Rede Globo ainda na década de 1980, e este foi só o início de uma longa carreira na TV. A atriz marcou seu nome na teledramaturgia braileira ao interpretar personagens incônicas em novelas como “Anjo Mau”, “Ciranda de pedra”, “Sassaricando”, “A Indomada” e “O rei do gado”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Correio Braziliense e Isto É.
Crédito da foto de capa: João Caldas/Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.