Estudo revela que beber cerveja depois do trabalho ajuda a reduzir o estresse e o envelhecimento

Um grupo de cientistas, provavelmente amantes da cerveja, realizou um estudo na Sociedade Americana de Genética Humana , analisando principalmente os hábitos de pessoas com mais de 90 anos, estudando cerca de 1700 pessoas.Os resultados mostraram que a porcentagem que consumia cerveja ao sair do trabalho conseguiu reduzir os níveis de estresse graças à cevada , deve-se lembrar que o estresse é o principal fator do envelhecimento.

CONTI outra

Quem não está cansado de sempre ouvir a mesma coisa? Que beber é ruim, que afeta seus órgãos, que pode gerar um vício, que pode tirar você de sua família e entes queridos. Eu acho que você não deveria ser tão negativo, você não deveria ver o jarro meio vazio, você tem que enchê-lo e me trazer outro por favor …

Um grupo de cientistas, provavelmente amantes da cerveja, realizou um estudo na Sociedade Americana de Genética Humana , analisando principalmente os hábitos de pessoas com mais de 90 anos, estudando cerca de 1700 pessoas.

Os resultados mostraram que a porcentagem que consumia cerveja ao sair do trabalho conseguiu reduzir os níveis de estresse graças à cevada , deve-se lembrar que o estresse é o principal fator do envelhecimento.

Desde que seja um consumo moderado, os testes revelam que a cerveja pode certamente melhorar a saúde, uma vez que diminui as chances de sofrer doenças renais e é um bom antídoto para a fadiga emocional.

Pode até nos fazer parecer mais jovens, melhorar nossa aparência física, sim, desde que não haja mais do que dois chopps por dia. Então você não precisa dizer não aos seus amigos, já que algumas bebidas depois de sair do escritório não lhe farão mal… não fique entediado em ser fitness, relaxe um pouco que até ajuda a sua saúde.

Ahh … e que o seu parceiro não se preocupe, você já tem provas científicas de que está fazendo algo que favorece o seu organismo e que pode fazer você parecer melhor para ele, saúde para essa maravilhosa notícia!

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.