Empresário humilha e ameaça manobrista de bar e Polícia Civil abre inquérito

"O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia.", disse o empresário ao manobrista, em meio a outras ofensas e ameaças. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

CONTI outra

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar as ofensas e ameaças proferidas pelo empresário Tiago Zouain Gonçalves, de 40 anos, contra Jailton do Nascimento, de 30 anos, manobrista de um bar na cidade de Campinas (SP).

O caso ocorreu no dia 28 de novembro, mas ganhou destaque depois que um cliente publicou, na última quinta-feira (30) um vídeo que registra as ofensas do empresário contra Jailton.

Segundo o manobrista, as ofensas começam depois que ele pontuou que o cliente havia estacionado o carro em lugar irregular, e se ofereceu para tirá-lo. Nas imagens, o empresário diz que tem uma arma no carro e que vai atirar no rapaz, e diz a que o que o funcionário “ganha de salário ele gasta em um dia”.

“Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça desse merda aqui. Seu merda. Vai ver o tamanho do buraco que sai atrás da sua cabeça, seu bosta. Seu bosta do car*. Tira uma comigo, seu bosta do car* pra você ver […] Você é um merda. O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu bosta”.

A ocorrência foi registrada no 10º Distrito Policial (DP) como injúria e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Zouain Gonçalves será ouvido ainda nesta semana. Testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.

Ao comentar o caso, o manobrista falou sobre o sentimento de impotência que teve na ocasião.

“Ser ofendido daquele jeito, ser ameaçado, e não poder fazer nada, estar de mãos atadas. Simplesmente minha reação foi de abaixar a cabeça e ficar ouvindo tudo aquilo. Sentimento de impotência de não poder fazer nada naquela hora. Não desejo que ninguém passe por isso”, contou.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto: Reprodução/EPTV.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.