Emocionado Nando Reis fala em vídeo sobre a recente perda do pai: A morte de (meu) pai

Emocionado e, muitas vezes, chegando a chorar, Nando Reis fala sobre a perda, sobre o processo de luto e o sentimento de orfandade que é perder uma das pessoas mais significativas que se pode ter em vida: o pai.

Josie Conti

No último dia 20 de maio de 2020, o cantor e compositor Nando Reis disponibilizou em seu canal do Youtube um vídeo que, segundo ele mesmo, jamais sonhou em fazer.

Nele, ele discorre sobre a perda do pai, ocorrida no dia 14 de maio.

O vídeo, na verdade, é um verdadeiro tributo onde ele resgata a história do pai, lembra da mãe, da infância e segue falando e reorganizando sua história e sentimentos.

Definitivamente, um vídeo cheio de sabedoria e amor.

“É um depoimento extremamente pessoal, portanto inevitavelmente particular, no assunto, na forma, no intento insondável daquilo que sussurra ruidosamente dentro da gente.”, diz Nando Reis

Idealização e gravação: Nando Reis
Edição: Carol Siqueira

Imagem de capa: reprodução Youtube

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.