Stefanie Heidebrink é uma mãe estadunidense que vive na Dakota do Sul e registrou um importante momento da vida de sua filha: a primeira comunhão. Mas, o vídeo acabou ficando cômico pelo grande gole que a garotinha dá no vinho oferecido.

A mãe publicou o vídeo nas redes sociais que já chegou a ter 15 milhões de visualizações e fez sucesso em todas as redes sociais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, a menina aparece em frente ao padre. Ele diz: “Corpo de Cristo” e lhe oferece a hóstia. Em seguida, ele entrega um cálice de vinho e diz: “Sangue de Cristo”, esperando que a menina tomasse apenas um “golinho” da bebida.

Porém, a pequena não sabia a quantidade certa e permaneceu tomando a bebida por cerca de 10 segundos, o que é bastante comparado ao esperado.

O momento divertiu Stefanie, que estava atrás das câmeras e várias pessoas que assistiam a cerimônia deram risada. O padre também se tornou um dos protagonistas da cena ao arregalar os olhos e fazer gestos com a mão, tentando recuperar o cálice das mãos da criança.

Assim que termina seu vinho, a garotinha sai de cabeça erguida da frente da plateia, sem nem saber o momento cômico que proporcionou.

Nos comentários, algumas pessoas se preocuparam com a menina. Stefanie esclareceu e disse que tudo ficou bem: “Ela definitivamente estava um pouco tonta! Mas tudo ficou bem”.

Assista!

@stefanie_heidebrink My daughter slamming her 1st communion wine 🤣🤣**original sound** DONT take this down again Tiktok!!! 🙄🙄 #likemotherlikedaughter #proudmom #thatsmygirl #allthelaughs #whoops @afvofficial @ellendegeneres @jimmyfallon @abcnews @brittanyaldean @cbsnews @fallontonight @kellyclarksonshow @vancityreynolds @taylorswift @Barstool Sports @Jimmy Kimmel Live ♬ Oh No – Kreepa

Com informações de Revista Crescer

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.