Eles estão procurando pessoas para abraçar filhotes e pagarão por isso. Existe um trabalho melhor do que esse?

Se você pudesse, aceitaria esse emprego?Eu sim!!!! <3 <3 <3

CONTI outra

Por Javiera González Ruiz

É perfeito. Onde assino?  🐶❤

Muitas pessoas resgatam animais e se preocupam em cuidar e dar amor a eles. Isso porque elas entendem que os animais possuem um coração nobre e, sem que tenham culpa, acabam expostos por situações tristes ou injustas.

Mas, e se as pessoas que amam animais fossem remuneradas por isso? O que aconteceria se elas, por exemplo, abraçassem filhotes e recebessem algum dinheiro?

Seria o trabalho perfeito, não acha?

E, embora pareça irreal, esse trabalho existe.

Facebook @humanesocietytampa

Acontece que a Tampa Bay Humane Society, na Flórida, após ter tido alguns problemas com voluntários que eles tinham para cuidar dos filhotes, optou por rocurando pessoas que quisessem trabalhar diretamente na doação de amor. Para isso, eles ficariam presentes e confortariam os filhotes.

Segundo divulgado, basta sentir muito amor por eles e estar sempre pronto para abraçá-los, especialmente quando estão assustados ou confusos quando saem da cirurgia.

Facebook @humanesocietytampa
Facebook @humanesocietytampa

Embora a instituição geralmente tenha muitos voluntários, eles costuma ser estudantes que precisam retornar à universidade ou às escolas durante as férias. Então, o número de voluntários cai significativamente, fazendo com que os filhotes percam o nível de atenção que eles costumavam receber … o que é definitivamente um revés para eles, já que eles precisam se sentir seguros, confortáveis, protegidos e, é claro, amados para se curar.

Facebook @humanesocietytampa

Além disso, estar em contato constante com seres humanos que os acariciam e os fazem carinho os ajuda a encontrar um lar definitivo mais rápido, porque quando eles encontram suas famílias eles geralmente não se sentem desconfortáveis ​​e só pedem o amor que estão acostumados.

Parece que nunca na vida encontraremos um trabalho melhor!

***

Traduzido e adaptado por CONTI outra. Do original Upsocl.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.