Segundo o jornal argentino Clarín, o seriado mexicano Chavez, que fez imenso sucesso em vários países a partir dos anos 1970, está prestes a ganhar uma nova versão pelas mãos da Disney.

Ainda segundo a publicação, o estúdio teria fechado um acordo com o Grupo Chespirito na última segunda-feira (21) para produzir um remake protagonizado não por adultos, como na versão original, mas por um elenco infantil.

A nova série ganhou o título de A Vila do Chaves e contará a princípio com duas temporadas, mas poderá ter novas episódios dependendo da audiência.

A produção será transmitida pelo Disney+, plataforma de streaming que também deve contar com a série clássica em seu catálogo em breve.

O acordo firmado entre a Disney e o Grupo Chespirito deve ser anunciado na próxima semana, pouco depois do lançamento da série original completar 50 anos.

O seriado Chavo Del Ocho – título original – foi exibido entre 1973 e 1979 no México. Trata-se de uma comédia que acompanha o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila. Além do SBT, os canais Cartoon Network, Multishow, Boomerang e TBS já exibiram a série no Brasil.

***
Redação Conti Outra, com informações de Omelete.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.