Dica Netflix do dia: ‘Sadece Sen’, o filme romântico mais lindo dos últimos anos

Se você assistiu e amou ‘O Milagre da Cela 7’, se prepare para se apaixonar por outro filme perfeito que também irá te deixar com as emoções à flor da pele.

REDAÇÃO CONTI outra

A Netflix conta hoje com um vasto catálogo de filmes dos mais variados gêneros e nacionalidades, o que possibilita que seus usuários estejam sempre servidos de boas produções para acompanhar. Tantas opções, entretanto, podem fazer com que muita gente fique confusa na hora de escolher o que assistir, e é por isso que nós decidimos dar uma ajudinha para os indecisos, trazendo uma dica preciosa de filme que foge do óbvio e que tem grandes chances de agradar. Chega de ficar vendo trailers e lendo sinopses! Pegue caneta e papel e anote a nossa dica!

O recente sucesso do filme turco ‘O Milagre da Cela 7’ na plataforma de streaming é um daqueles casos que nos fazem crer no poder do ‘boca a boca’, afinal o longa chegou à Netflix sem muito alarde e acabou virando um verdadeiro fenômeno. A produção tem muitos predicados, mas o que a faz ser diferente de tudo o que temos visto ultimamente é a sua trama poderosa, capaz de enredar o espectador logo nos seus primeiros momentos e fazê-lo embarcar naquela jornada que o fará verter lágrimas e mais lágrimas, e no final ser recompensado com um desfecho que faz tudo ter valido à pena. Por isso, não é de se espantar que o filme tenha deixado tanta gente com um gostinho de quero mais. A boa notícia é que, na própria Netflix, uma outra produção turca tem tudo para ser a sucessora de ‘O Milagre da Cela 7’ no coração dos cinéfilos de plantão. Trata-se de ‘Sadece Sen’, uma obra imperdível que retoma a tradição dos grandes romances no cinema.

A trama de ‘Sadece Sen’ acompanha a história do ex-boxeador Ali, que abandona um passado na ilegalidade para ganhar a vida honestamente trabalhando como vigia noturno em um estacionamento. Neste emprego ele conhece a jovem Hazal, que é cega. Eles não demoram a descobrir que são duas pessoas extremamente opostas, afinal, ele é um homem amargurado, e ela, mesmo diante de todas as dificuldades que enfrenta, tem um coração puro e cheio de esperança. As diferenças, entretanto, não impedem que uma paixão avassaladora surja entre Ali e Hazal, mudando para sempre o destino de ambos.

Sadece Sen é um filme lindíssimo, com uma fotografia de encher os olhos, uma trilha sonora que toca o coração e atuações magistrais. Além disso, a trama se aproveita muito da química explosiva entre o casal protagonista, fazendo com que o espectador simplesmente se deixe conduzir por eles em um enredo que parece ter sido talhado para levar às lágrimas até o mais insensível dos seres-humano. Este é um filme para quem não tem medo de se emocionar.

Se todos os motivos já citados te convenceram a ver Sadece Sen, prepare a pipoca e o lencinho e aproveite. Que a magia do cinema esteja com você! Ah, e se você gostou da nossa dica, não se esqueça de compartilhá-la com os seus amigos.

***
Confira o trailer

***
Imagens: Reprodução/divulgação

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.