Deu um olé nos criminosos: Papagaio é sequestrado, foge dos bandidos e volta para o zoológico sozinho

Se você considera a sua vida agitada, é porque ainda não conhece as histórias de um papagaio chamado Freddy Krueger, que já sobreviveu a tiroteio e picada de cobra e ainda se salvou de um sequestro.

REDAÇÃO CONTI outra

Se você considera a sua vida agitada, é porque ainda não conhece as histórias de um papagaio chamado Freddy Krueger, que já sobreviveu a tiroteio e picada de cobra e ainda se salvou de um sequestro. Perdeu o fôlego só de imaginar tantas aventuras, não é mesmo? Então acompanhe esta história que faria qualquer filme de ação do Vin Diesel parecer história de ninar.

Na semana passada, o papagaio de cabeça turquesa do Amazonas foi roubado do zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, por assaltantes. De acordo com do diretor do zoológico, Ilair Detoni, durante o assalto o guarda foi rendido e espancado. Mas é claro que uma boa história teria que ter um plot twist (uma reviravolta), então, dois dias depois, o papagaio Freddy Krueger fugiu dos bandidos e retornou ao zoológico sozinho. É mole?

Depois da fuga espetacular, Freddy Krueger passa bem, segundo o seu tratador. A preocupação do zoológico, porém, é resgatar agora o outro papagaio que também foi levado no assalto.

O papagaio Freddy Krueger foi entregue ao zoológico há quatro anos, depois de ter sobrevivido a um tiroteio. A ave vivia com criminosos envolvidos com tráfico de drogas. Durante uma troca de tiros entre a polícia e os traficantes, o bico do papagaio foi atingido, e Fred ficou com uma deformidade na face. A polícia resgatou o animal e o encaminhou ao ambulatório do zoológico da cidade.

Quando estava quase terminando a sua recuperação por causa do tiro, Freddy teve a infelicidade de ser picado por uma cobra. Portanto, foi preciso que retornasse ao ambulatório do zoológico pela segunda vez. E mais uma vez ele sobreviveu.

Esperamos que a vida de Freddy Krueger possa ter uma vida mais tranquila a partir de agora, afinal, esse guerreiro merece um descanso.

***

Com informações de Go Outside

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.