Desempenho do Nubank dispara nas redes após Anitta integrar Conselho de Administração

"Quero levar a experiência como gestora da minha marca pessoal para este conselho. Os outros membros são pessoas de enorme importância no mercado financeiro. É um momento importante na minha carreira como empresária e gestora.", disse a cantora sobre a nova oportunidade.

CONTI outra

A cantora Anitta, de 28 anos, acaba de se firmar definiticvamente como uma mulher de negócios. Ela, que já era conhecida por gerir a própria carreira, acaba de assumir o posto de membro do Conselho de Administração do Nubak, instituição bancária. De acordo com ela, a relação com investimentos e a forma como lida com dinheiro vem da infância. “Tinha cofrinho”, declarou.

A funkeira foi convidada pelos próprios fundadores da empresa para dar novos caminhos estratégicos numa equipe com outras seis pessoas.

“É uma responsabilidade enorme. Estarei ali para dar minha opinião sobre os produtos e os serviços e ajudá-los como puder. Estou muito ansiosa! Quero levar a experiência como gestora da minha marca pessoal para este conselho. Os outros membros são pessoas de enorme importância no mercado financeiro. É um momento importante na minha carreira como empresária e gestora. Estou muito feliz e realizada”, disse ela, sobre fazer parte do Nubank, ao jornal Extra.

E a parceria parece já ter dado bons frutos, pois o anúncio feito ontem (21) fez disparar o volume de menções à fintech nas redes sociais. No Twitter, o nome do banco digital foi repetido ao menos 70 mil vezes na segunda-feira, patamar mais alto deste ano. O levantamento inédito é da consultoria Arquimedes.

A outra ocasião em que as citações ao Nubank explodiram em 2021 foi negativa para a empresa: em 31 de maio, o aplicativo passou por instabilidade e alarmou os usuários, que publicaram sobre o assunto 29,5 mil vezes na ocasião.

***
Redação Conti Outra, com informações de Lauro Jardim e Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.