Depois de ser criticado por Luisa Mell, Fiuk se desculpa por deixar cachorros em abrigo

"As pessoas não tem ideia do que é um abrigo. Até o meu não é um lugar ideal para os cachorros passarem suas vidas, é como um presídio. Além de que eles (animais de Fiuk) estão tirando o lugar de um cachorro de rua que precisaria muito mais ser ajudado”, disse Luisa Mell.

CONTI outra

Após ser criticado pela ativista Luisa Mell por ter deixado seus cachorros em um abrigo durante sua participação no BBB21, o cantor Fiuk fez um post em seu instagram, se pronunciando sobre o caso.

O filho de Fábio Jr. justificou que deixou os animais de estimação em uma ONG comandada por uma amiga pela falta de tempo causada por estar viajando constantemente. Ele disse ainda que a opção de não deixá-los em um hotel se deu devido a falta de confiança em deixar os caninos com pessoas estranhas.

“Antes do ‘BBB’, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. Não queria deixar em um hotel por não conhecer as pessoas. Ainda estou na correria pós-BBB, mas já estou montando as coisas para os receber em breve. Obrigado pelo toque”, disse.

Depois das justificativas do ex-BBB, Luisa Mellvoltou a se pronunciar sobre o caso. Em sua rede social, Luísa afirmou que todos precisam aprender, e ressaltou o quanto o “abandono” dos animais é prejudicial para eles.

“Achei fofa a mensagem do Fiuk. Está todo mundo aqui para aprender, as pessoas não tem ideia do que é um abrigo. Até o meu não é um lugar ideal para os cachorros passarem suas vidas, é como um presídio. Além de que eles (animais de Fiuk) estão tirando o lugar de um cachorro de rua que precisaria muito mais ser ajudado”, afirmou.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.