Depois de receber ataques pelo falecimento de filho de Whindersson, Luísa surge chorando na web

A equipe da cantora a afastou das redes sociais nesta segunda-feira (31) devido a graves ameaças feitas contra ela.

CONTI outra

A cantora Luisa Sonza surgiu bastante abalada em um post no seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (31) após ser vítima de ataques de internautas sobre o falecimento do filho de Whindersson Nunes, que aconteceu também nesta segunda. A cantora, que é ex-mulher do humorista, recebeu muitos ataques e foi culpada pelo falecimento do bebê.

Nas fotos mais recentes de Luísa, seguidores comentaram: “E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda” ou “Satisfeita? Viva com isso agora”, entre outros.

Depois dos ataques, Luísa surgiu aos prantos no Instagram e disse: “Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”.

A namorada de Whindersson, Maria Lina, deu à luz no último sábado (29) com 22 semanas de gestação. A criança precicou ficar UTI para se recuperar do parto prematuro, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

O cantor Vitão, namorado de Luísa, também usou o Instagram para se pronunciar sobre o caso. Ele disse ter ficado “muito comovido e mexido” com a notícia do falecimento do bebê e falou sobre sua vontade de ser pai. “Não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim”, desabafou.

O cantor também defendeu a namorada e afirmou que os comentários estão “causando muita dor” nela.

“A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil”, publicou Vitão.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.