Em uma entrevista ao Daily Mail, Judy Craymer, co-criadora e produtora dos dois filmes anteriores da trama, observou que o período de isolamento frustrou seus planos de começar a escrever o novo filme, mas a saga “Mamma Mia!” será uma trilogia.

Para quem é fã de musicais, um dos mais marcantes deste século é “Mamma Mia!”, uma produção que contou com diversos atores de peso em sua linha de frente do elenco, como Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth, entre outros.

O filme teve uma ótima recepção e seus fãs aguardavam ansiosamente uma segunda parte, que só chegou dez anos depois, em 2018, com quase o mesmo elenco do filme anterior. E a produção não decepcionou, como se tivesse sido um reflexo de seu passado, “Mamma Mia! Here We Go Again” foi um sucesso retumbante, acumulando mais de US $ 390 milhões em ganhos em todo o mundo.

Meryl Streep on set of Mamma Mia: Here We Go Again #MerylStreep ...

E desde então, pouco tempo após o segundo filme, era da esperança de poucos uma notícia sobre uma continuação, afinal houve um intervalo de dez anos entre o primeiro e segundo filme. Eis que Judy Craymer, co-criadora e produtora desses amados filmes escorregou uma informação em uma entrevista ao Daily Mail:

“Era para eu ter começado com um terceiro filme na minha cabeça, durante esses meses. Mas eu fui ofuscada pelo COVID-19. Acho que um dia haverá um terceiro filme, porque deveria ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça isso”, revelou.

5 musicais que você precisa assistir | Mamma mia, Meryl streep ...

Como muitos de nós já sabemos, a maior parte dos hits musicais que aparecem nos filmes anteriores fazem parte do amado conjunto musical ABBA, a icônica banda pop sueca que compôs a música que dá nome à franquia.

Craymer disse que quer usar as novas músicas compostas por Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus – membros da banda – no próximo filme; as músicas seriam lançadas em setembro de 2020 em um concerto virtual.

É sempre bom lembrar que essas informações sobre o terceiro filme são apenas algumas falas de Craymer, mas foi bastante enfático que, embora não tenha começado, existem oportunidades concretas para um novo filme. Seguremos a ansiedade!

Mamma Mia GIFs | Tenor

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.