Criadora de “Mamma Mia!” faz revelação sobre suposto terceiro filme da trama.

Será que teremos mais aventuras musicais vindo por aí?

Ana Carolina Conti Cenciani

Em uma entrevista ao Daily Mail, Judy Craymer, co-criadora e produtora dos dois filmes anteriores da trama, observou que o período de isolamento frustrou seus planos de começar a escrever o novo filme, mas a saga “Mamma Mia!” será uma trilogia.

Para quem é fã de musicais, um dos mais marcantes deste século é “Mamma Mia!”, uma produção que contou com diversos atores de peso em sua linha de frente do elenco, como Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth, entre outros.

O filme teve uma ótima recepção e seus fãs aguardavam ansiosamente uma segunda parte, que só chegou dez anos depois, em 2018, com quase o mesmo elenco do filme anterior. E a produção não decepcionou, como se tivesse sido um reflexo de seu passado, “Mamma Mia! Here We Go Again” foi um sucesso retumbante, acumulando mais de US $ 390 milhões em ganhos em todo o mundo.

Meryl Streep on set of Mamma Mia: Here We Go Again #MerylStreep ...

E desde então, pouco tempo após o segundo filme, era da esperança de poucos uma notícia sobre uma continuação, afinal houve um intervalo de dez anos entre o primeiro e segundo filme. Eis que Judy Craymer, co-criadora e produtora desses amados filmes escorregou uma informação em uma entrevista ao Daily Mail:

“Era para eu ter começado com um terceiro filme na minha cabeça, durante esses meses. Mas eu fui ofuscada pelo COVID-19. Acho que um dia haverá um terceiro filme, porque deveria ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça isso”, revelou.

5 musicais que você precisa assistir | Mamma mia, Meryl streep ...

Como muitos de nós já sabemos, a maior parte dos hits musicais que aparecem nos filmes anteriores fazem parte do amado conjunto musical ABBA, a icônica banda pop sueca que compôs a música que dá nome à franquia.

Craymer disse que quer usar as novas músicas compostas por Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus – membros da banda – no próximo filme; as músicas seriam lançadas em setembro de 2020 em um concerto virtual.

É sempre bom lembrar que essas informações sobre o terceiro filme são apenas algumas falas de Craymer, mas foi bastante enfático que, embora não tenha começado, existem oportunidades concretas para um novo filme. Seguremos a ansiedade!

Mamma Mia GIFs | Tenor

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.