A participação do cantor Vitão no programa Encontro dessa sexta-feira (14) causou forte repercussão nas redes sociais. Tudo porque os telespectadores notaram uma ‘saiajusta’ causada pelo convidado ao fazer uma “crítica” sobre uma das pautas da atração comandada por Patricia Poeta e Monoel Soares.

Logo no início do matinal, a apresentadora havia prometido ao público um programa leve. No entanto, um pouco antes da entrada do cantor no palco, a atração e cedeu espaço para a notícia de um caso de agressão contra mulheres. Vitão manifestou seu incômodo com o excesso de pautas violentas.

“Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais”, opinou o cantor.

Nítidamente constrangida, Patrícia Poeta se justificou sobre a pauta de tema delicado. “Infelizmente, a gente lê todo dia [o nome do agressor], porque estamos acompanhando esse caso, mas é só assim para cobrar justiça”, detalhou a apresentadora, rebatendo o comentário do convidado.

Veja o vídeo avaixo:

***
Redação Conti Outra, com informações do Bola Vip.
Fotos: Reprodução/Instagram oficial de Patrícia Poeta.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.