Conheça 2 opções práticas para alugar filmes de forma legal pela internet

Para ajudar aqueles que são contra a pirataria ou temem as consequências de baixar filmes de maneira ilegal, a CONTI outra separou 2 opções de serviços de aluguel ou compra de filmes online que são eficientes, rápidas e legalizadas.

Todo mundo fala em Netflix e em outros serviços de streaming, mas nem tudo nós podemos encontrar por lá. Para completar, as locadoras desapareceram e sempre dá aquele receito mais do que justificado de tentar baixar filmes de forma ilegal.

Para ajudar aqueles que são contra a pirataria ou temem as consequências de baixar filmes de maneira ilegal, a CONTI outra separou para vocês 2 opções de serviços de aluguel ou compra de filmes online que são eficientes, rápidas e legalizadas.

Vamos lá?

1. Google Play

Na nossa Play Store, o mesmo lugar que você baixa seus aplicativos dos celulares Android, existe a  a opção de alugar filmes, inclusive com promoções bastante acessíveis.

2. YouTube

Também do Google, o YouTube tem uma seção dedicada a filmes .

Mais opções podem ser encontradas no site Tecnoblog.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.