Como usar códigos para encontrar filmes escondidos no Netflix e outros truques em outras apps

CONTI outra

Os diversos serviços oferecidos atualmente na internet contam com uma variedade de funções das quais nós nem fazemos ideia, talvez por puro desconhecimento ou simplesmente por que elas ficam muito bem escondidas. Se você costuma maratonar séries ou filmes, por exemplo, pensa que já assistiu todo o catálogo do seu serviço de streaming? Ou fica em busca de novos conteúdos, mas sempre acaba esbarrando nas mesmas coisas? Temos novidades para você: a Netflix tem algumas categorias escondidas de sua interface, com o intuito de melhorar a organização visual para o usuário.
Para acessar essas categorias, o usuário precisa de alguns códigos que podem desbloquear uma lista de filmes que costumeiramente está omissa. Por isso, vamos te ensinar a como ter acesso a alguns desses conteúdos que estão “escondidos” na plataforma.

Tutorial de como ter acesso a filmes escondidos na Netflix

Para iniciar o processo, você deve abrir a plataforma no seu navegador (só funciona nele) e fazer o login. Na barra de endereços, digite “netflix.com/browse/genre/” e depois da última barra, coloque o código da categoria que você quer assistir. Pronto, o endereço deve ficar assim, “netflix.com/browse/genre/2125” e você terá acesso a um catálogo de séries e filmes que tem vontade de assistir, sobre o tema que você desejar. Abaixo deixaremos os códigos de uma variedade de temas para você testar.

Truques de outros serviços

Porém, não é só a plataforma da Netflix que está repleta de “truquezinhos” que você pode aproveitar. Os usuários de iPhones e iPads podem solicitar que a Siri, assistente da Apple, use o WhatsApp no seu lugar. Dessa forma, a Siri pode ler qualquer mensagem não visualizada, além de poder respondê-la e redigir novos textos. Para isso, basta acionar a assistente e dizer “E aí, Siri, leia minha última mensagem do WhatsApp”. Já para que ela responda alguém, é só mandar “E aí, Siri, envie uma mensagem do WhatsApp para…”, e dizer o nome da pessoa. Já para aqueles usuários que gostam de ser mais discretos e não querem suas fotos estampadas em todo lugar, é possível esconder sua foto do perfil do WhatsApp. Para isso, basta ir até os “Ajustes”, e escolher a opção “Conta”, depois “Privacidade”. Na alternativa “Foto de perfil” você poderá optar por quem visualiza sua imagem, podendo exibi-la para todos, somente para seus contatos ou para ninguém.

Já as plataformas de jogatina online estão repletas de truques para manterem seus jogadores. Dessa forma, os usuários podem aproveitar diversas promoções que essas casas oferecem, sejam elas de cadastro, boas-vindas e até mesmo cassino com bônus sem depósito, que permitem que o jogador conheça e se divirta em uma maior variedade de plataformas sem nenhum gasto inicial.

Outra ferramenta com algumas funções escondidas, é o Google Play Store, famoso por ofertar um extenso catálogo de apps. A plataforma conta com algumas funcionalidades interessantes que nem todos os usuários conhecem. Uma delas, é o acesso antecipado a jogos – para isso basta deslizar entre as opções do menu da página de jogos, até encontrar a aba “Jogue antes de todo mundo”. A loja virtual da Google também conta com uma ferramenta de proteção contra aplicativos nocivos, o Play Protect. Ele verifica todos os aplicativos que são baixados na plataforma, prevenindo que o aparelho do usuário apresente falhas de segurança, além de auxiliar na remoção de malwares.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.