Com dinheiro economizado da lua de mel, Carlinhos Maia doa carro novo a motorista

Vi esse carro com essa família dentro, e disse: 'Sabe de uma? Vou dar um carro novo a eles'. Vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo a eles, sim!"

REDAÇÃO CONTI outra

Carlinhos Maia protagonizou uma cena de generosidade e desapego na manhã desta sexta-feira, 14. Ao desembarcar em São Paulo na manhã desta sexta-feira (14), após passar a lua de mel na Grécia com o marido, Lucas Guimarães, o humorista se deparou, ao passar pela Marginal Tietê, com um carro em péssimo estado.

Comovido, Carlinhos Maia resolveu parar o carro ali mesmo e convidar seu dono, Rogério, para ir até uma concessionária e comprar um automóvel novo.

“Eu estava dizendo a Lucas que a gente está voltando com todo o dinheiro que voltou na viagem, e Deus foi tão bom, que não gastamos nada. Então, vi esse carro com essa família dentro, e disse: ‘Sabe de uma? Vou dar um carro novo a eles’. Vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo a eles, sim!”, contou ele, animado.

Carro de Rogério estava muito batido (Foto: Reprodução / Instagram )

Em seguida, Carlinhos parou a família e começou a conversar com eles sobre o carro. “Esse carro de vocês é velho demais, não é?”, perguntou. Rogério imediatamente respondeu que aquele se tratava de um automóvel que usava para trabalhar em obras. “Vou comprar um carro novo para você. Isso tocou meu coração”, completou Carlinhos.

Rogério trabalha com obras e tem 4 filhos. O carro, originalmente, era de Anderson, seu cunhado. “Eu fiquei desempregado e sem dinheiro para pagar”, explicou, ao contar que acabou vendendo para o cunhado.

O humorista então entrou no carro de Rogério e todos seguiram para uma concessionária próxima, para realizar a compra do novo carro. Em determinado momento, o humorista flagrou a emoção do beneficiado ao ver o automóvel que ganhou. “Acredita, colega”, vibrou o humorista.

Carro novo de Rogério, presente de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução / Instagram )

E você, o que acho da boa ação de Carlinhos Maia?

 

***

Redação CONTI outra. Com informações de Revista Quem

Todas as imagens: reprodução Instagram

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.