A atriz Claudia Raia, que espera seu terceiro filho aos 55 anos, impressionou seus fãs nesta sexta-feira, 30, ao aparecer se exercitando na academia. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, a atriz surge com um look de ginástica todo rosa, deixando em evidência o abdômen saltado da gravidez.

“Olha gente, não ta fácil não, agora que dia que foi fácil, amor? tamo aqui eu e o bebê”, disse a mãe de Enzo e Sophia enquanto fazia um treino de pernas pernas.

Antes deste último post, Claudia deixou muita gente de queixo caído ao exibir suas curvas torneadas em outro treino, já grávida do primeiro filho com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello. Aos quatro meses de gestação, ela falou para Revista CARAS sobre romper as barreiras da idade e do machismo nesse momento atual da vida.

“Nunca é tarde para nada. Estamos sempre na hora certa. Cada passo da minha vida me mostrou isso. Estou em um momento de tanta plenitude…”, disse a atriz

Em entrevista concedida ao Fantástico logo após revelar sua gravidez, Claudia Raia contou que há algum tempo estava planejando ter mais um filho. “Estou com o Jarbas há quase 12 anos e há muito tempo a gente fala disso, pelo menos há uns 10 anos. Era uma vontade. Ele não é pai, nunca foi pai”

Para realizar esse sonho, o casal se submeteu a uma fertilização in vitro em um laboratório no ano passado. No entanto, não obteve o resultado esperado.

“Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram. Olhei pra Deus falei: ‘Ok, já entendi. Não era para ser’”, contou a atriz.

Claudia disse que, depois de ter desistir da ideia de ser mãe novamente, sua médica solicitou um exame de gravidez ao constatar, durante um check-up, que as taxas dela estavam todas desreguladas. “Eu falei: ‘Ela agora ficou louca mesmo’. E, no fim, eu estava grávida”, celebrou a atriz.

***
Redação Conti Outra, com informações da Caras.
Imagens: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.