Cher recentemente usou sua conta no Twitter para confirmar o relacionamento com o produtor musical Alexander Edwards. Ela compartilou na rede uma foto de seu namorado ao lado de um emoji de coração. Aos fãs curiosos, disse que “é tratada como rainha” pelo rapaz.

A cantora, que já apresentou seu novo eleito para a família, disse no Twitter que eles se conheceram durante a Paris Fashion Week no mês passado. Sobre a diferença de idade de 40 anos entre eles – ela tem 76 anos de idade, ele 36 – foi categórica: “O amor não sabe matemática”.

Cher ainda revidou as críticas dos haters escrevendo: “Não estou nos defendendo. Haters vão odiar… Não importa que sejamos felizes e não incomodemos ninguém”.

Alexander é mais conhecido por ter se relacionado com a ex-namorada de Kanye West, Amber Rose, de 39 anos, com quem teve um filho, Slash Electric, atualmente com 3 anos de idade. Em agosto, a modelo acusou o produtor de tê-la traído com 12 pessoas diferentes.

Cher, no entanto, ignorou as preocupações dos fãs dizendo: “Estou apaixonada, não cega por isso”.

***
Redação Conti Outra, com informações da revista Quem.
Foto de capa: Getty Images.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.