Chega à Netflix uma nova série que ensina como organizar sua casa com Marie Kondo.

A nova aposta da Netflix, que inclui oito capítulos, mostra Marie visitando famílias para ajudar pessoas que precisam organizar suas casas e se livrar do desnecessário.

CONTI outra

Marie Kondo chega com tudo o que os japoneses aplicam para viver em equilíbrio entre ordem e felicidade.

Foi em 2015 que Marie Kondo lançou seu primeiro livro, intitulado A Magia da Ordem, que tornou-se um best seller por causa da enorme quantidade de conselhos para ordenar o interior de nossas casas em conexão direta com nossas vidas.

No entanto, isso não foi suficiente, porque agora Marie retorna com um programa na plataforma de streaming da Netflix, expondo sua filosofia sobre como a ordem pode manter nossas vidas em equilíbrio.

“O espaço em que vivemos deve ser para a pessoa que estamos nos tornando agora, não para a pessoa que éramos no passado”, diz uma das mensagens de Kondo.

A nova aposta da Netflix que inclui oito capítulos mostra Marie visitando famílias para ajudar pessoas que precisam organizar suas casas e se livrar do desnecessário.

Apenas algumas horas após o lançamento os usuários começaram a se manifestar através de redes sociais e se identificar com a situação das famílias que aparecem na série.

A guru da ordem ganhou reconhecimento no auge de seu esforço, utilizando o método japonês onde ela mistura conceitos orientais, feng shui e os aplica em etapas até chegar ao ponto em que você consegue preservar o que traz felicidade à sua vida.

A metodologia usada por Marie foi catalogada como um alívio instantâneo para a ansiedade e para querer viver em sua própria casa. Você deveria tentar!

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.