A cantora Gretchen, de 63 anos, se casou pela terceira vez com o seu 18º marido, o músico Esdras Souza. Os dois selaram mais uma vez a união em uma cerimônia indígena na Pajelança, na última sexta-feira, 6, na Ilha do Marajó, no Pará.

Esdras e Maria Odete subiram ao altar pela primeira vez em outubro de 2020, durante a pandemia de Covid-19, e renovaram os votos em outubro, numa cerimônia à beira mar, também realizada em Belém.

Na cerimônia, tanto a cantora quanto o saxofonista paraense usavam roupas brancas e cocar. A cerimônia foi realizada por um pajé e contou com vários índios.

“Hoje foi um dia muito importante na minha vida. Como descendente de índios, sempre sonhei em casar na pajelança. Chegou esse dia. A Paje Roxita fez meu casamento na pajelança indígena do Marajó. Eu e Esdra agora estamos casados sob a benção da mata, do vento,dos espíritos da floresta,do sol e Deus. Foi lindo, emocionante e muito forte e significativo”, postou a eterna Rainha do Rebolado.

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.