Casal comemora o aniversário do bisneto usando trajes dos personagens do filme UP

O menino é obcecado pelo filme, então, quando sua mãe Rachel se ofereceu para realizar uma sessão de fotos com tema lúdico para comemorar o seu aniversário, o pequeno soube exatamente o que queria fazer.

REDAÇÃO CONTI outra

Este simpático casal do Colorado (EUA) divertiu-se a valer ao encarnar os personagens da amada animação da Pixar “Up-Altas Aventuras” para celebrar mais um aniversário do bisneto, o pequeno Elijah, de 5 anos.

O menino é obcecado pelo filme, então, quando sua mãe Rachel se ofereceu para realizar uma sessão de fotos com tema lúdico para comemorar o seu aniversário, o pequeno soube exatamente o que queria fazer.

Para começar, Elijah reuniu todas as roupas de que precisava para se vestir como Russell, o fofo personagem escoteiro do filme. Ele então recrutou seus bisavós, Richard e Caroline Bain, para se vestirem como o icônico casal cinematográfico Carl e Ellie.

Apesar de Richard e Caroline, de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Carl foi ao brechó local para poder vestir sua fantasia para a sessão de fotos. Tecnicamente, ele não podia fazer sua casa voar com um milhão de balões, como no filme, mas anexou alguns itens insufláveis a uma casa de brinquedos especificamente para a sessão de fotos.

Os cliques não foram apenas para comemorar o aniversário do garoto; Rachel diz que se inspirou para tirar as fotos em comemoração ao fato de não ter mais câncer.

Logo após Elijah e sua irmã gêmea Emilee nascerem cinco anos atrás, Rachel foi diagnosticada com câncer – e ficou horrorizada ao pensar que talvez não estivesse viva para comemorar seus aniversários no futuro.

“Eu tinha medo de não poder ver o quinto aniversário deles”, disse Rachel à CNN. “Meu filho mais velho tinha 5 anos na época e eu odiava não saber se conseguiria o mesmo tempo com os outros dois”.

Felizmente, como a fotógrafa de 32 anos está agora livre do câncer, ela pôde comemorar sua saúde e o aniversário dos filhos, capturando o espírito do que eles mais amam.

Embora Elijah possa ter optado por uma sessão de fotos inspirada em UP, sua irmã gêmea escolheu ficar ao lado de um unicórnio – embora pareça que seu corcel mágico seja igualmente tão convincente quanto Elijah e seus bisavós fazendo cosplay dos personagens de Up.

***

Redação CONTI outra. Com informações de goodnewsnetwork

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.